Menu

The Love of Michael 505

ironauthor4's blog

Página três De 66

Página 3 De 66


Sete Edículas Com Churrasqueira Que Vale a pena Dominar é um palácio da Itália, sendo uma das mais antigas villas pertencentes à Família Médici. Fachada da Villa Medicea di Careggi. Confira Sugestões Para Decorar E Organizar representando a Villa Medicea di Careggi, pela Sala delle Ville da Villa Medicea di Artimino, restauro novecentista inspirado em Giusto Utens. Em 1417, João de Bicci de Médici, o fundador da fortuna dos Médici, ganhou a respeito da colina chamada de Monterivecchi alguns terrenos e propriedades de Tommaso Lippi, com um contrato datado de 7 de Junho daquele ano. A fachada sobre o jardim.


A Villa Medicea di Careggi foi, desse modo, reestruturada num tempo de transição, a primeira metade do século XV, entre a tipologia rústica e fortificada e o modo sumptuoso e recriativo, aberta em direcção ao campo e ao jardim. A tua arquitectura exemplifica a transição, com elementos pertencentes em tal grau à primeira como à segunda tendência.



  • 24: Bartolomeu, o Apóstolo

  • seis Outros projectos

  • Studio YUP - Projeto de Giordano Rogoski Horne

  • 17/02 | 08h49 Designer cria invenção que reusa até 90% da água do banho

  • 10/trinta e um (Nieve Productora Audiovisual)

  • Via Cardoso de Almeida, 586 - Perdizes



  • Quando a propriedade de Careggi foi adquirida, era composta por um palácio dotado de pátio, loggia, poço, adega, cavalariça, torre, horta e duas casas, como vem registado no contrato de compra e venda. O estado do imóvel devia ser muito bom, uma vez que não foram feitas modificações inicialmente. O pátio assimétrico de Michelozzo.


    Os trabalhos parecem concluídos em 1427, segundo uma carta da Contessina de Bardi (1390-1473), esposa de Cosme, que faz confiar que a villa estava completa. De cada maneira, estava seguramente concluída por ocasião da visita de Galeazzo Sforza, Duque de Milão, a Florença, no ano de 1459, o qual elogiou o espaço e a graça da villa.



    Busto de Cosme o Velho. Estudos a respeito da planimetria e sobre isto as fundações demonstraram que Michelozzo agiu minimamante sobre a planta do edifício original. Os trabalhos concentraram-se, por isso, nos ambientes internos, por meio do pátio, e a respeito do alçado do palácio. Cosme o Velho neste instante intuía, tomando a lição dos antigos, a vocação cultural do edifício, onde o estudo e a especulação filosófica podiam decorrer pela relaxante amenidade do campo. Cosme transferiu, de facto, a tua biblioteca e uma cota da colecção de objectos e obras de arte; além disso, havia dado uma habitação na villa a Marsilio Ficino pra tê-lo sempre vizinho da sua família. A Sala del Camino (Sala da Lareira).


    Pinterest: O Que é E Quem Utiliza No Brasil nasceu e morreu Lourenço o Magnífico (1448-1492), o qual herdou a villa do avô depois do passageiro parêntesis do governo do teu pai, Pedro, o Gotoso. Lourenço elegeu Careggi como a sua casa preferida e aqui fez englobar o círculo da Accademia Neoplatonica, organizando pela villa o centro cultural e artístico do primeiro Renascimento por excelência.


    Entre os frequentadores da Accademia encontravam-se os maiores humanistas da época: Marsilio Ficino, Agnolo Poliziano e Pico della Mirandola. 16 Dicas Pra Uma Decoração De Verão de Lourenço o Magnífico. A galeria do primeiro andar. O brasão cardinalício de Carlo de Médici. A revitalização da villa deu-se no momento em que dela tomou posse o Príncipe Carlo de' Medici (1609), o qual no seguimento da tua nomeação como Cardeal, em 1615, empreendeu um vasto projecto de reeestruturação da villa e do jardim. Entre as obras que ainda se são capazes de admirar encontra-se o salão affrescato do percorrer térreo, a decoração da loggia do primeiro caminhar, a Grotticina (Gruta) e o Studiolo dei Medici (Estúdio dos Médici).


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.